quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Cuenca


Cuenca é uma das cidades mais bonitas e pitorescas de Espanha. Pouco conhecida dos portugueses, Cuenca fica fora dos circuitos turísticos habituais. E, no entanto, Cuenca é uma cidade maravilhosa que oferece diversidade e beleza em todas as esquinas. Para além de um riquissimo património histórico e artístico, com dezenas de igrejas dos séculos XIV, XV e XVI e ruas com casas medievais totalmente recuperadas,os arredores da cidade merecem visita demorada, sobretudo a célebre Cidade Encantada e as Torcas, fenómenos geológicos de rara beleza.
Para ir até Cuenca, siga esta sugestão. Siga pela auto-estrada Badajoz-Madrid. Pouco depois de Talavera de la Reina, saia para a N-403, em direcção a Torrijos e Toledo. Quando chegar a Toledo, tome a N-400. São mais 150 km até Cuenca, sempre pela estrada N-400. Se sair de Lisboa, são cinco horas e trinta minutos de viagem para chegar a Cuenca. Para reservar hotel, vá a www.booking.com.

Sem comentários:

 
Quando achar apague, tome cuidado para não tirar ou deixar nenhum sinal no inicio ou fim do código e coloque esse no lugar: